sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Divagações das Onze

Normalmente todos nós temos nossos projetos bem definidos , nossas mentes são moldadas a seguir um padrão , arrumar um " bom emprego" , casar , ter filhos  e passar o resto da vida conformado com isso. Não digo que não desejo tudo isso pois seria mentira , mas há um problema: Eu quero muito mais que isso ! Isso me faz andar contra a multidão , quero viajar pelo mundo pois me encanta saber as belezas que me esperam por ai ,   as pessoas incríveis que posso conhecer , quero sentir a natureza  com todos os meus sentidos , sabe um campo estrelado onde o único som existente é o das águas de um riacho? Eu desejo estar nesses espaços naturais que me trazem paz à alma. 


Os outros se fixam onde sempre estiveram: nascem , crescem e morrem  na mesma cidade, nos mesmos costumes , com as  mesmas amizades ; enquanto isso minha mente viaja pelo mundo a ser descoberto , sempre na curiosidade de como pode ser o amanhã ...  Andar sem rumo sempre me atraiu , uma bicicleta , mochilão nas costas , fones de ouvido com boas músicas e a paz de uma vida turbulenta , aventureira. É estranho achar que você não pertence a lugar algum e isso te faz andar sem rumo tentando procurá-lo , você quer ser tudo menos ordinário(como diz certa música rsrs) ,  sempre fui apaixonado pela simplicidade ,aprecio  o sorriso de quem me ama , a chuva cair devagarinho com aquele som gostoso , eu sou daqueles que se aconchegam na janela do carro e observam o mundo escorrer pela vidraça , pensando em tantas coisas que não tenho tempo pra pensar na correria do dia a dia , amo o calor de um abraço verdadeiro , às vezes me perco em pensamentos nostálgicos e passo horas incessantes ouvindo as músicas de minha adolescência , a questão é que são os detalhes que importam para mim , e penso que eles estão espalhados por ai esperando serem capturados pelos meus sentidos!

  Tudo isso pode parecer desconexo , mas com um pouco de atenção você pode perceber que faz algum sentido , mas no momento não faço nada disso que escrevi , tudo encenação da minha cabeça , pois de repente vem os medos comuns a qualquer um ,medos estes que te ancoram a rotina .Somente quis expor tudo isso porque geralmente , quando todo mundo está absorto em suas tarefas repetitivas e rotineiras , são esses os pensamentos que me vem a mente , afinal , tudo é questão de paciência e de se aventurar nesse labirinto complicado que é  nós mesmos , de se descobrir , e quem sabe um dia estaremos onde deveríamos estar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário